216.144.240.171:7080

Seja Bem - Vindo (a) ao BMG seu novo conseito em Gamer! REGISTRE-SE JÁ É GRÁTIS E RÁDIPIDO.
216.144.240.171:7080

216.144.240.171:7080

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos

» EDIÇÃO DE RG
Qua Maio 23, 2012 8:49 pm por Matheus_Sheeik

» Manual da Groove (LR)
Qua Maio 23, 2012 7:30 pm por leandro950

» ! MANUAL HITMAN !
Qua Maio 23, 2012 4:16 pm por Hitman_Pool

» Edita meu RG sou o Luiz_Norris
Qua Maio 23, 2012 3:49 pm por Luiz_Norris

» ADM edita meu rg ae
Qua Maio 23, 2012 3:04 pm por lokin7412

» EDIÇÃO DE RG
Qua Maio 23, 2012 2:26 pm por Diogo_Oliveira

» || Novo Manual B.O.P.E || 23/05/2012
Qua Maio 23, 2012 1:36 pm por Black_Boss

» Novo Manual Comando Vermelho [CV]
Qua Maio 23, 2012 12:41 pm por Beira_Mar

» ** MANUAL DOS AZTECAS **
Qua Maio 23, 2012 12:39 pm por jhouloko_95

Online


    Manual do Batalhao da Policia Militar (25BPM/M)

    Compartilhe

    CoronelBarbosa
    Membro
    Membro

    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/05/2012

    Manual do Batalhao da Policia Militar (25BPM/M)

    Mensagem por CoronelBarbosa em Ter Maio 22, 2012 4:31 pm

    A policia Militar é uma organização qe procura deixar ls em tranquilidade nao ter roubo contrabando de armas e nem usuarios de drogas , Principal objetivo é prender todos os traficantes pois sem traficantes nao há drogas !


    No 25°BPM/M Nao e permitido

    - Fazer DM em um suspeito;
    - Atirar em presos;
    - Desrespeitar qualquer player;
    - Se envolver com traficantes;
    - Revistar FARC ou GI;
    - Ser corrupto;
    - Usar spray em batalha;
    - Dar /su injusto;
    - Revistar sem /handsup;
    - Nunca floodar no /r ou /d
    - Nunca revistar alguém de dentro do carro ou moto;
    - Usar /imo em batalha;
    - Retirar armas em batalha;

    Tipos de /su:
    - /su fuga - Quandoalguém foge depois de você usar o /m
    - /su th - Quando alguem tenta matar você ou otra pessoa.
    - /su drogas - Quando o suspeito porta drogas
    - /su materiais - Quando o suspeito porta materiais
    - /su cúmplice - Quando uma pessoa ajuda o suspeito à fugir
    - /su desacato - Quando alguem te desacatar/desrespeitar
    - /su ajuste - Apenas para ajustedo tempo dos presos ( use com consiência )
    - /su vandalismo -Quando alguém da soco/chutes em algum veículo
    - /su roubo - Quando você presencia um roubo
    - /su agressão - Quando você presencia um indivíduo agrendindo outro
    - /su suborno – Quando um suspeito tenta lhe dá dinheiro para limpar a sua ficha.
    - /su pia - Quando você aborda o suspeito e ele está portando armas e não tem licenças.

    Lições de Abordagem:
    - Nunca abordar ninguem se você estiver sozinho;
    - Diga no /megafone para a pessoa dar /handsup;
    - Apenas revistar quando o indivíduo der /handsup;

    Rondas
    Se for atrás de um traficante o Chefe Da Barca deve ser detetive e se possível o atirador deve ser um mecânico para abastecimento e reparo do veículo. Quando o traficante for encontrado o motorista deve dar o /m PARADO! AQUI É A PM DIGITE /HANDSUP OU ABRIREI FOGO, enquanto isso o atirador deve descer do carro e apontar a sua arma para o traficante, se o traficante der /handsup o atirador deve revistá-lo e se ele tiver realmente com drogas ou materiais o atirador deve tirar ss das drogas/materiais e dar o /su para cada caso e retirá-las sempre com o traficante de /handsup, logo em seguida o atirador deve dar o /m VOCE ESTÁ PRESO ENTRE NO VEICULO POLICIAL OU ABRIREI FOGO, então o atirador deve ficar mirando para o traficante até que ele entre no veículo policial após a entrada do traficante o motorista deve algemá-lo e o atirador entrar em seguida e o motorista deve ir para hq pc e prendê-lo com o comando /prender id tempo 0 0, se o traficante não cooperar e atirar no atirador o motorista deve dar imediatamente o /su id th e descer do veiculo e ajudar o atirador a matá-lo, agora, se o traficante empregar fuga o motorista deve dar imediatamente /su id fuga e ir atrás do traficante com o atirar e matá-lo.
    Observação: Antes de ir atrás de um traficante verifique se ele éprocurado, se for utilize o método abaixo, mas se não for apenas o aborde e verifique se ele está sozinho, pois se estiver em grupo sempre comunique um superior para elaborar uma investigação no local. Se for
    constatado que o local é um ponto de drogas o superior elaborará uma operação no local.

    Caça
    Se for atrás de um procurado é aconselhável ir no mínimo em duplas ou mais, o detetive deve dirigir, se possível o atirador ser mecânico, para abastecimento e reparo do veículo, o atirador deve digitar /procurados e tirar SS da lista e dizer o id de quem deve ir atrás, sempre o atirador deve orientar o motorista usando /localizar id. Quando for encontrado o procurado o motorista deve dizer /m PARADO!! VOCE E PROCURADO, RENDA-SE E SUA PENA REDUZIRA, caso o procurado cooperee dê /handsup o atirador deve descer do veículo retirar as armas dele, revistar para saber se tem drogas ou matérias, se tiver tire ss e de /su
    para cada caso e retirá-las em seguida o atirador deve dizer /m VOCE ESTA PRESO, ENTRE NA VIATURA OU ABRIREI FOGO, se entrar na viatura leve-o para delegacia da polícia civil e prenda-o com o comando /prender id tempo 0 0, se o procurado não cooperar e fugir o motorista deve dar rapidamente /su id fuga e ambos devem ir atrás do procurado e matá-lo.
    Observação: Se o suspeito fugir no primeiro aviso, mate-o, nao dê a ele outra chance de se render, pois ele já mostrou que não é confiável, mas se com a chegada e com a ordem da polícia civil o suspeito der o /handsup,não atirem,sigam o procedimento normal e mande-o entrar no veículo policial se o suspeito demorar façam uma contagem de 4 segundos se o suspeito não obedecer mate-o.

    Tempos para cada crime:
    - Drogas/materiais: 5 minutos
    - Desacato: 5 minutos
    - Assalto: 10 minutos
    - Assassinato: 15 minutos
    - Furto: 10 minutos
    - Tentativa de Homicídio: 10 minutos
    - Fuga: 10 minutos
    - Invasão de HQ: 5 minutos

    Cargos :

    1- Novato
    2- Cabo
    3- Sargento
    3- Major
    4- Tenente
    5- Tenente Coronel

    Viaturas :

    FBI - NAO USE SEM AUTORIZAÇAO !
    ROCAM - SO USE OS QE TEM NOMEDE ROCAM NO FINAL !!
    TATICA - SO USE OS QE TEM NOME FT NO FINAL
    RPP - USE OS CARROS DA PARTE DE CIMA DA GARAGEM !!
    AGUIA - SO HELICOPTERO !!

    - A única operação que a Polícia Militar faz éa operação ‘anti-trafico’. A operação consiste por uma investigação que dirá onde os traficantes se reúnem e onde são seus pontos de drogas. Assim que descoberto a Polícia Militar faz uma reunião em sua delegacia que tem por um objetivo acabar com o tráfico de drogas naquela região. Depois que organizada os policias partem em direção ao ponto de drogas, cercam o local e abordam todos que ali estão. Se necessário á Policia Militar pode pedir apoio á outra organização policial. Os grupos serão divididos pelo cargo mais alto presente nomomento. Os grupos irão com veículos descaracterizados para não chamar atenção. Os atiradores de elite irão de helicóptero para dar apoio á operação, e eles pousarão em prédios ou casas para ficar de sniper e darapoio ao grupo que irão de carro.
    Os policias civis farão no local uma blitz colocando uma /br em cada entrada e saída da rua para que os pedestres e os motoristas possam ficar alerta que ali está acontecendo uma operação, mas se os pedestres e motoristas insistirem empassar no local serão abordados e revistados pelos policias que pedirão até mesmo para mostrarem suas licenças de armas e de direção.

    Comandos da Polícia Militar:

    - /R - Para conversar com os membros da DEIC;
    - /D - Para conversar com todas orgs do Governo;
    - /EQUIPAR - Para se equipar e pegar as armas para seu cargo;
    - /BATERCARTAO -Para entrar em serviço;
    - /FICHA - Paraver a ficha do procurado;
    - /REVISTAR - Pararevistar o indivíduo;
    - /LIMPAR - Para limpar ficha de alguém;
    - /LOCALIZAR - Para saber onde está o procurado.
    - /PROCURADOS - Para ver a lista de procurados e escolher quem você vai caçar.
    - /ALGEMAR - Algema a pessoa, quando dentro da viatura.
    - /DESALGEMAR - Desalgema a pessoa.

    QSK – Pode ouvir-me entre seus sinais?
    QSM – Repetir o último câmbio.
    QSO – Comunicado ou contato entre estações
    QSQ – Há médico no local?
    QSS – Freqüência de trabalho habitual
    QSX – Transmitir o indicativo de chamada da estação
    QTA – Cancelar a última mensagem
    QTC – Mensagem de urgência
    QTH – Localização ou endereço da estação
    QTJ – Velocidade aproximada
    QTN – Hora de saída
    QTR – Hora certa
    QTU – Horário de transmissão
    QTX – Manter-se atento para um novo comunicado
    QUD – Recebimento de mensagem de urgência
    QUD – Busca ou salvamento
    QSZ – Transmissão pausada (em trechos)
    QRR – Distância entre as estações
    QRD – Rádio
    QRF – Local a que regressa
    QRH – Freqüência variando
    QRJ – Chamadas radiotelefônicas
    QRL – Estou ocupado
    QRN – interferência por estática
    QRP – Diminuir a potência de transmissão
    QRR – Operação automática / computador
    QRT – Cessar a transmissão (desfazer)
    QRV – A disposição
    QRX – Aguarde nessa freqüência
    QRZ – Quem está chamando?
    QSB – Variação de sinal
    QSD –A linha de transmissão está defeituosa
    QSF – Atendimento de ocorrência
    QSH – Usar equipa. rádiogoniométrico
    QSJ – Valor monetário ou taxa
    QSL – Confirmação de ter recebido mensagem
    QSN – Você me escutou?
    QSP – Retransmitir uma mensagem
    QSR – Repetir chamada na freqüência
    QSU – Trans / rece na mesma freqüência
    QSY – Mudança de freqüência
    QTB – Concorda com algo
    QTE – Orientação de posição
    QTI – Rumo ou destino no momento
    QTL – Almoço / jantar
    QTQ – Comunicação por código Q
    QTS – Transmita seu indicativo
    QTW – Estado dos sobreviventes
    QUA – Notícias de alguém
    QUF – Recebimento de mensagem de perigo
    QUT – Local de algum evento

    ( Se Desobedecer as regras Sera Punido Com Rebaixamento Ow Demição )

      Data/hora atual: Sab Jan 19, 2019 5:58 am